Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de maio de 2013

- MENSAGEM PARA O DIA 20 DE MAIO.


                        Mensagens do Mês de Maio Dia: 20

“Concentremos nossas forças no propósito de amar os nossos inimigos, segundo os preceitos do Cristo, para que as sombras se mostrem dissipadas.”

BATUÍRA.


                          PRECE DO ENTENDIMENTO.

            Agradeço as bênçãos que me deste, sem que eu soubesse compreendê-las.
            Roguei-te paz e me enviaste as tribulações que me tumultuaram o recanto de ação, compelindo-me a lutar, por dentro de mim, para asserenar aqueles que me cercam e somente após reconhecê-los tranquilos é que notei a paz de todos eles, habituando-me o coração.
            Supliquei-te defesa e determinaste que forças contrárias ao meu reconforto me atingissem o espírito e o ambiente em que me encontro, obrigando-me a longo esforço para criar refúgio e apoio para quantos me confiaste ao amor e, apenas depois de observá-los felizes, é que reconheci comigo a alegria de todos eles em forma de segurança.
            Obrigado, Senhor, porque não me doaste aquilo de que eu precisava, segundo as minhas requisições e sim de acordo com as minhas necessidades.
            E agradeço, ainda, porque me mostraste, sem palavras a signifcação do ensino que transmitiste ao teu apóstolo da humildade:
            - “É dando que se recebe”.

                                                                                  MEIMEI. (Chico Xavier).

Fonte: Livro “Deus Aguarda” - MEIMEI - F. C. Xavier - 1. Edição - Editora GEEM - São Bernardo do Campo. SP - 1980.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário