Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2013

- A ARTE DE VIVER COM... -CONTENTAMENTO. - Nº. 107. - Dr. HUMBERTO. (Dr.Carlos.)


                                          CONTENTAMENTO.

            “Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação”. - Paulo ( Filipenses, 4:11.)

                   Muitas vezes em qualquer situação desfavorável que ocorre em nossa existência, perdemos o ânimo, a alegria de viver, com isso debilitamos o nosso estado saudável do nosso organismo.
                   Na busca incessante do ter, corremos por destinos muitas das vezes incertos, sem um objetivo específico e claro que norteie os nossos esforços para as nossas conquistas.
                   No constante andar encontramos pessoas sorridentes vestindo máscaras de felicidades, por possuírem bens materiais que os confortam de uma maneira falsa, quando não suprem suas necessidades espirituais.
                   Mas, o que lhes falta para viverem em completa felicidade?
                   O entendimento de que necessitam voltarem-se para Deus, o Deus verdadeiro que ampara, ilumina, esclarece nas horas escuras que surgem em nossas vidas e que muitas vezes são as causas dos nossos desequilíbrios. Falta-lhes o entendimento que vivemos eternamente sobre a vontade do Criador do Universo com regras específicas das Leis da Natureza.
                   Em outras andanças observamos homens e mulheres simples, na labuta diária erguendo-se todos os dias ao acordar envoltos no manto da fé em Cristo, satisfeitos com a sua situação e modo de viver, muitas vezes resignam-se diante das intempéries do cotidiano, buscando forças e entusiasmo na alegria de serem filhos de Deus.
                   Todos esses cidadãos bem dizem o Salvador elevam seus pensamentos e preces às alturas em gratidão, pela oportunidade de estarem vivendo em paz,  redobram esforços, persistem na satisfação de serem filhos de Deus, cantam hinos de Hosana por conquistarem através de seus esforços o que lhe és devido pelo merecimento;                   Persistem. Perseveram. Fortalecem a sua fé, aprimorando seus conhecimento de seres que estão evoluindo através da prática dos exemplos do Mestre do Amor, Jesus Cristo.
                   Não deixam sua satisfação vacilar, agradecidos, entregam-se à Deus, com o silêncio do amor, com o prazer da busca incessante de uma vida melhor, pacienciosos, esperam o tempo ideal até que se cumpra a vontade do Pai.
                   Eis aí a diferença daqueles que vivem em perfeita comunhão com a Luz do Cristo. Sorridentes perpetuam o seu contentamento à todos os infelizes da sorte que infelizmente não estão vivendo dentro dos mesmos princípios Cristãos.
                   Por tanto vivamos em perfeita harmonia com Jesus, pois, Ele ainda é a principal fonte das nossas alegrias, em todos os estágios da nossa vida.
                                  
                                                                                                          Dr. Humberto.


(Mensagem recebida em Piracicaba, 29 de março de 2012, às 18,55 horas. Médium Dr. Carlos).

                                    RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário