Powered By Blogger

domingo, 17 de junho de 2012

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE A BEZERRA DE MENEZES, - OSVALDO POLIDÓRO.



                           - PRECE A BEZERRA DE MENEZES.

                                                                                    OSVALDO POLIDORO.

            Nós te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes  suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejam conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu infinito Amor.
            Jesus, Divino portador da Graça e da verdade, estende tuas mãos dadivosas em socorro  daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e prudente; faze-o, Divino Modelo, através de tuas legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se ele, a esperança aumente, a Bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.
            Bezerra de Menezes, apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos exemplos de Jesus Cristo.

                                                                       QUE ASSIM SEJA.


                                   RHEDAM.(rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário