Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

- MENSAGEM PARA MEDITAR. - Nº. 66. - TERAPIA DO PASSE. - RICHARD SIMONETTI.


                                               TERAPIA DO PASSE.

              Ao submeter-se à terapia do passe:
            - Evite atritos, desentendimentos, irritações, agressividade. Coração conturbado é “veia difícil” na transfusão magnética.
            - Alimente-se frugalmente, evitando o sono que advém quando sobrecarregamos o estômago. É imperioso acompanhar atentamente as palestras doutrinárias que precedem a transfusão magnética, nas quais colhemos preciosas orientações.
            - Observe a pontualidade, porquanto o passe é o complemento da ajuda que começamos a receber tão logo o dirigente da reunião pronuncia a prece de abertura. Paciente atrasado, terapia prejudicada.
            - Enquanto espera sua vez, fuja de conversas vazias que não condizem com os objetivos da reunião. O folheto com a mensagem espírita, tradicionalmente distribuído á entrada, é um convite para que nos disponhamos a meditar em torno do tema edificante, guardando valioso silêncio.
            - Diante do companheiro que vai lhe aplicar o passe, eleve o pensamento em oração, consciente de que a ajuda maior virá do Céu. Quando fluem preces contritas, refluem as bênçãos de Deus.

                Fonte. Livro “UMA RAZÃO PARA VIVER” - autor RICHARD SIMONETTI. - 18a. Edição. - Editora Gráfica São João ltda. - Bauru, SP. - Agosto de 1995.

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário