Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2011

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECES AOS ANJOS GUARDIÃES E AOS ESPÍRITOS PROTETORES.

PRECE AOS ANJOS GUARDIÕES E AOS ESPÍRITOS PROTETORES. (Primeira.)

                        Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir os homens e conduzi-los ao bom acarinho, sustentai-me nas provas desta vida;dai-me a força para suporta-lãs sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos e fazei com que eu não me afine com nenhum dos maus Espíritos que tentam me induzir ao mal, iluminai minha consciência sobre meus defeitos e tirai de sobre os meus olhos o véu do orgulho que poderia me impedir de os distinguir para os combater em mim mesmo.
               Vós,................, meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim, fazei com que eu me torne digno de vossa benevolência. Conheceis minhas necessidades, que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

                                                                                                     Assim Seja.

               Nota:
              A prece aos anjos guardiães e aos Espíritos protetores deve ter por objetivo solicitar sua intervenção junto a Deus, para pedir-lhes força para resistir às más sugestões e sua assistência nas necessidades da vida.

               Fonte: O Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec - 3a. Edição - Editora Petit - São Paulo, SP - 2000.



                                                          RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário