Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

- NOTAS ESPIRITUAIS. - MEDITAÇÃO. - MÚCIO TEIXEIRA. (CHICO XAVIER)

                                       MEDITAÇÃO.

                Sou filho de Deus e herdeiro da Criação.
                O amor, divina luz, fulgura em mim.
                Meus pensamentos renovam-se em ação incessante.
                Cresço para a perfeição com o meu trabalho de cada dia.
                Respiro em comunhão coma Vida Infinita.
                Vivo  entre meu Pai e meus irmãos no silêncio e na atividade.
                Valho-me do discernimento para encontrar a verdade pela porta do bem.
                Estou aprendendo a encontrar a Infinita Sabedoria em todas as situações, seres e coisas do meu caminho.
                 Minha vontade é a minha bússola no mar da experiência.
                 Procuro no próximo a melhor parte.
                 Esqueço todo o mal
                 Recebo as dificuldades como lições.
                 Transformo-me naquilo que imagino.
                Reconheço que devo render culto à Providência, servindo aos outros.
                A alegria é o meu clima.
                A confiança é o meu processo de realizar.
               Teço invisíveis laços para a materialização dos meus desejos.
                Todas as criaturas me ensinam algo de belo e útil.
                Agir para bem fazer é a minha obrigação incessante.
                Em Deus tudo posso.

                                                                                          Múcio Teixeira.

                    (Livro “FALANDO À TERRA - Múcio Teixeira - Psicografado por Francisco C. Xavier, Edição FEB - Rio de Janeiro, RJ.)

                     Fonte: Revista Informação No. 185- Abril de 1982.



                                                           RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário