Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PARA MEDITAR N. 13. - PENSAMENTOS DE ANDRÉ LUIZ.

                                    PENSAMENTOS DE ANDRÉ LUIZ.

           "Disciplinar-se na leitura, no que concerne a horários e anotações, melhorando por si mesmo o próprio aproveitamento, não se cansando de repetir estudos para fixar o aprendizado”.           André Luiz.

           “Em visita do lar de alguém, aprendamos a agradecer o carinho do acolhimento sem nos determos em possíveis desarranjos do ambiente”.                                                                                  André Luiz.

            “Saibamos ver os quadros que nos cercam, sejam eles quais forem, sem sombra de malícia a tisnar-nos o pensamento”.                                                                                                                André Luiz.

            “Registrando anedotas inconvenientes, em torno de acontecimentos e pessoas, tenhamos suficiente coragem de acomodá-las no arquivo do silêncio”.                                                                   André Luiz.

            “Toda impressão negativa ou maldosa que se transmite aos amigos, em forma de confidência, é o mesmo que propinar-lhes venenos através dos ouvidos”.                                                         André Luiz.

            “Em qualquer circunstância é preciso não esquecer que podemos ver e ouvir para compreender e auxiliar”.                                                                                                                                 André Luiz.

            “Sempre que possível, respire a longos haustos e não olvide o banho diário, ainda que ligeiro. O ar puro é precioso alimento e a limpeza é simples obrigação”.                                                      André Luiz.

            “Os compromissos assumidos pelo Espírito reencarnante têm começo no momento da concepção”.                                                                                                                           André Luiz.

              “O melhor remédio, antes de qualquer outro, é a vontade sadia, porque a vontade débil enfraquece a imaginação e a imaginação doentia debilita o corpo”.                                                             André Luiz.

              “Doença do corpo pode criar doença da alma e a doença da alma pode acarretar doença do corpo”.                                                                                                                                   André Luiz.

               “Doença do corpo pode criar doença da alma e a doença da alma pode acarretar doença do corpo”. André Luiz. 

                                                                          RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário