Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

MENSAGEM PARA O DIA 27 DE JUNHO.


                                               Mensagens do Mês de Junho Dia: 27

             “Não sobre carregues os teus dias com preocupações desnecessárias de viver com alegria”.

                                                                                                    André Luiz.

                                                PROVAS E BENÇÃOS.

           Esforçando-te por superar dificuldades e contratempos, nas áreas da reencarnação, recorda o patrimônio das bênçãos de que dispões, a fim de que os dissabores e empeços educativos da existência não te sufoquem as possibilidades de trabalhar e de auxiliar.

          Atravessas incompreensões e tribulações em família, entretanto possuis saúde relativa e recursos ainda que mínimos para vencê-las construtivamente até que se extingam de todo.

          Sofres com os entraves do parente difícil, todavia guardas contigo a luz na compreensão do modo a ajudá-lo a solver os conflitos e inibições de que se sente objeto.

          Trabalhas afanosamente na proteção econômica indispensável a vários entes queridos, mas não te escasseiam energias e oportunidades de serviço, a fim de ampará-los até que te possam dispensar o concurso mais intenso.

           Respondes por determinadas tarefas de socorro material e espiritual, a benefício de muitos, e em muitas circunstâncias sentes a presença da exaustão; no entanto, aparecem providencialmente criaturas e acontecimentos que te refazem as forças para que a obra continue.

            Assumiste passadas obrigações que te compelem a enormes prejuízos a favor de outrem, e, por vezes, te supões na total impossibilidade de satisfazer aos compromissos próprios; contudo, novo alento te visita o espírito e pouco a pouco atinges a liquidação de todos os débitos que te onerem a responsabilidade.

            Em todas as provas que te assaltem os dias, considera a quota das bênçãos que te rodeiam, e, escorando-te na fé e na paciência, reconhecerás que a Divina Providência está agindo contigo e por teu intermédio, sustentando-te, em meio dos problemas que te marcam a estrada, para doar-lhes a solução.

                                                                         EMMANUEL. (Chico Xavier)

            Fonte: Livro Rumo Certo - Emmanuel - F. C. Xavier - 2. Edição - FEB - Rio de Janeiro -RJ - 1977.

                                                                         RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário