Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de junho de 2018

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º . 247. - SEXO E MATERNIDADE. - AS NÁUSEAS E A CASA ESPIRITAL. - WALTER BARCELOS.


            - SEXO E EDUCAÇÃO

        SEXO E MATERNIDADE.

    AS NÁUSEAS E A CAUSA ESPIRITAL.

Um dos sintomas desagradáveis na mulher, o mais comum no período de gravidez, são as náuseas, cujas causas não repousam simplesmente nos distúrbios do organismo físico, mas também no resultado da assimilação de fluidos enfermiços da mente do Espírito reencarnante de condição sofredora.
Cada mulher recebe em sua matriz divina um Espírito de acordo com as suas necessidades e afinidades. Todos os sofrimentos e dificuldades têm a sua razão de ser.
É preciso saber suportar com fé, paciência, resignação e entendimento espiritual este período maravilhoso de exercício da renúncia maternal. O Ministro Clarêncio dá esta explicação:

“O organismo materno, absorvendo as emanações da entidade reencarnante, funciona como um exaustor de fluidos em desintegração, fluidos esses que nem sempre são aprazíveis ou facilmente suportáveis pela sensibilidade feminina. Daí, a razão dos engulhos freqüentes, de tratamento até agora muito difícil.” 

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário