Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de junho de 2018

- MENSAGEM SOBRE A CRIANÇA. - N º. 245. - A EVANGELIZAÇÃO EM FAMÍLIA. - JOAMAR ZANELINI NAZARETR.


  A EVANGELIZAÇÃO EM FAMÍLIA.

    “O lar é o santuário em que a Bondade de Deus te situa.”

                 Emmanuel – Livro: Família- Lição Jesus em casa.

            Encontramos, nos dias atuais, a crescente preocupação da sociedade para com o tema “FAMILIA”.O Espiritismo, que não se atém a modismos ou ações meramente passageiras, oferece, desde os primeiros dias da Codificação, orientações seguras e elevadas acerca de tão relevante tema, no qual reside a base das maiores realizações humanas.
            Os ensinos trazidos pela Espiritualidade à Terra mostram o desvelo do Cristo para com a assistência do núcleo familiar, célula básica do corpo social. Não há sociedade equilibrada sem haver lares equilibrados; não haverá paz entre os homens enquanto não se plantar a verdadeira paz nos corações que convivem entre as paredes do templo doméstico.
            Abraçando a orientação do Divino Mestre e aplicando as leis santificadas de seu código de fraternidade e elevação moral é que transformaremos nosso planeta num manancial de paz, justiça e amor entre os homens. Por isso não se fará renovação verdadeira sem que se renovem nossos valores morais, sem que se elevem nossos ideais, sem que cresçamos em nossa fé.

Fonte: Livro “UM DESAFIO CHAMADO FAMÍLIA” - autor JeomarZanelini Nazareth - 3 a. Edição - Minas Editora - Araguari, MG - 2000.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário