Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

- MENSAGEM PARA OS JOVENS. - N º. 216. - ESCLARECENDO AS DÚVIDAS DOS JOVENS! - MANUTENÇÃO DA CORRENTE VIBRATÓRIA. - REVISTA INFORMAÇÃO.

ESCLARECENDO AS DÚVIDAS DOS JOVENS!

MANUTENÇÃO DA CORRENTE VIBRATÓRIA.

            Ao sentarmos a mesa, ao arrastarmos cadeiras, bocejarmos alto, murmurarmos a prece ou mesmo conversarmos, estaríamos prejudicando a formação de uma corrente vibratória?

            Temos que considerar que existe uma série de fatores responsáveis pela manutenção do teor vibratório do grupo. Há fatores de ordem física e há fatores de ordem espiritual. Não há fórmulas prontas e aplicáveis a todos os grupos indistintamente. Depende de cada um, de suas condições e das pessoas que o compõem. O arrastamento de cadeiras, o bocejo irreverente, o murmúrio da prece e outros fatos podem, em certas ocasiões, perturbar o equilíbrio emocional dos componentes do grupo, causando mal estar e comprometendo a concentração. Mas, o importante é entendermos que o grupo mediúnico deve dedicar-se ao estudo e a avaliação do seu próprio desempenho. Esses assuntos – como o que convém, o que não convém, o que deve e o que não deve ser feito – precisam ser conversados no próprio grupo, para que todos os componentes se manifestem e dêem sua opinião. Do ponto de vista espiritual, também os espíritos podem ser ouvidos, para que todos os envolvidos – encarnados e desencarnados – venham a encontrar a melhor solução.

Pergunta elaborada por: José Henrique Filho. – Fortaleza. CE.

Fonte: Revista Informação – Ano XI – Nº. 127. - Junho de 1987.

                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário