Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2016

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 179 - ROGATIVA PARA A RENOVAÇÃO JUVENIL. - WALTER BARCELOS.



- ROGATIVA PARA A RENOVAÇÃO JUVENIL

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Senhor Jesus!
Não quero mais incomodar-Te
E nem a meus queridos pais
Com minhas extravagâncias;
Preciso crescer por dentro
Para melhor viver.

Ilumina meu cérebro
No entendimento da Verdade
E meu pobre coração
Com teu amor sem fronteiras,
Para trilhar nova estrada
De luz, bondade e fé.

Mestre de Celeste Harmonia,
Que tua paz
Possa ser minha paz,
Hoje, amanhã e sempre.
Assim seja.


Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Um comentário: