Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2016

- EVANGELHO NO LAR. - SUBMISSÃO A DEUS.- MEIMEI. (MILTES CARVALHO BONNA.)

                     EVANGELHO NO LAR.

                        SUBMISSÃO A DEUS.
                       
                      PARA CRIANÇAS DE 8 A 80 ANOS.

 Do Espírito Meimei. - Psicografado pela médium Miltes Carvalho Bonna.

Aqueles que aceitam seus sofrimentos, por submissão à vontade de Deus e visando à sua felicidade futura, não trabalham apenas para si mesmos? Podem tornar seus sofrimentos proveitosos aos outros?”. (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, Cap. 5, Item n º. 31)

            A resignação diante dos sofrimentos e a aceitação das provas sem rebeldia fornecem oportunidades proveitosas tanto do ponto de vista material como do moral.
            Materialmente, como respeito ais sacrifícios e privações ocasionados no trabalho árduo para contribuirmos com bem-estar material do próximo
            Moralmente, como ato de submissão aos desígnios de Deus, permanecendo na fé, pacientemente, sem atingirmos o auge do desespero e de suas consequências dolorosas.
            Bem-aventurados seremos  nós, os aflitos, se conseguirmos usar a benevolência com a dor do próximo, pois diante dos nossos padecimentos obteremos a confiança que nos fala; seremos sustentados pelas mãos invisíveis de amigos espirituais, que nos consolarão dizendo:
            “Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.”

            Fonte: Livro Evangelho no Lar, - autor espiritual Meimei, - Psicografia de Miltes Carvalho Bonna, - 1ª. edição – editora PETIT, - São Paulo, SP. – Verão de 2009.

                                   RHEDAM. (mzgcar@Gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário