Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2016

- DIVULGAÇÃO DO LIVRO ESPÍRITA. - RESUMO DE LIVROS ESPÍRITAS. - CHICO XAVIER, 70 ANOS DE MEDIUNIDADE. - CARLOS. A. BACCELLI.


            RESUMO DE LIVROS ESPÍRITAS.

CHICO XAVIER, 70 ANOS DE MEDIUNIDADE.

                                                                                  Carlos A. Baccelli.

         CHICO XAVIER, A LUZ DO SÉCULO.

            Sem qualquer medo de exagero, Chico Xavier pode ser considerado a luz espiritual do século que o viu nascer. Tendo nascido em 1910, praticamente em meios às sombras que, entre três décadas, articularam duas grandes guerras, Chico, através de sua vida e de sua obra, tem se constituído em fulgurante reflexo de luz que brilhou no mundo há dois mil anos! (...)
            Chico é um permanente “elo de luz” entre as duas dimensões. Impressionante o que a Espiritualidade tem feito acontecer em torno dele, através dele.  Com o absoluto aval dos Espíritos Superiores, vem acendendo milhares e milhares de pontos de luz, norteando os passos de quem procura o caminho. Sem dúvida, é o grande apóstolo do senhor para este fim de milênio!
            As páginas nascidas de suas mãos são iluminadas “aves” que, alçando vôo, levam por toda a parte as mensagens da Vida Maior. As palavras resplandecentes que lhe escapam dos lábios são forte de água cristalina dessedentando as almas sob o sol causticante das incredulidades. Os seus exemplos são marcos cintilantes aos olhos que anseiam por sair das trevas de um sono prolongado. 
            Na doutrina espírita, de certa forma, ele nos tem feito a todos quantos nos deixamos envolver por seu espírito envolto pelo do Cristo, porquanto, apesar de espesso véu de nossas imperfeições, eis que tem logrado se nos insinuar na própria individualidade, à feição do diminuto raio solar qe rompe o escuro da floresta.
            O brilho de Chico Xavier é incomparável e intransferível! Flama que não se consome, ardendo na pira de um corpo sujeito a desgaste, Chico vem atravessando o século, bendito clarão espiritual que mais se alteia quanto mais se lhe eclipsa a limitada condição humana. Os seus livros, impregnados de sua própria espiritualidade, haverão de permanecer para sempre, à feição de círios permanentemente acesos por sublimes lampejos dos céus, no obscuro vale a que fomos sentenciados pela Lei!

            Fonte: Editora Didier. - Telefone: (17) 34 21 21 76. – didier@terra.com.br,

                                   RHEDAM.(mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário