Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2016

- EVANGELHO NO LAR. - SOMENTE DEUS DEVE DECIDIR. - MEIMEI. (MILTES CARVALHO BONNA.)

                       EVANGELHO NO LAR.

         SOMENTE DEUS DEVE DECIDIR.
                       
                        PARA CRIANÇAS DE 8 A 80 ANOS.
   Do Espírito Meimei. - Psicografado pela médium Miltes Carvalho Bonna.

“Ajudai-vos uns aos outros, sempre, em vossas provas. Nunca vos torneis instrumento de tortura para ninguém”. (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, Cap. 5, Item n º. 27)
           
            Por intermédio do amor e da abnegação podemos modificar o rumo dos testemunhos pelos quais todos necessitamos passar na Terra.
            Mas, nunca, em momento algum, devemos pôr fim a eles pela própria vontade. Deus sabe, mais do que ninguém, o ritmo em que devem prosseguir até serem extintos.
            Assim como o Pai oferece a humanidade a medicina para a cura das enfermidades, dá também ao homem sofredor meios de atenuar o seu padecimento pelo esforço em busca do remédio para as suas provas.
            São muitos os instrumentos colocados à disposição do homem no combate às aflições, desde o conforto moral, o amparo material, os conselhos e, até mesmo, os exemplos. São todos capazes de levá-lo ao reerguimento.
            Todo o espírito deve, pela sua fé vivenciada na razão, compreender a extensão infinita da bondade de Deus e não julgar precipitadamente se uma prova está chegando ou não ao fim.
            Para aqueles de visão materialistas seria atitude piedosa o desligamento dos aparelhos que mantém a vida do doente. Quantos moribundos retornam à vida normal após chegarem à beira do túmulo!
            Somente Deus – nosso Pai Criador – tem o direito de cortar ou prolongar a vida, segundo o que julgar a respeito.
            Há casos, porém, em que o homem verdadeiramente abnegado vai ao encontro da morte, doando-se ao semelhante ou à pátria, sem que haja intenção premedita de morrer.

            Fonte: Livro Evangelho no Lar, - autor espiritual Meimei, - Psicografia de Miltes Carvalho Bonna, - 1ª. edição – editora PETIT, - São Paulo, SP. – Verão de 2009.

                                   RHEDAM. (mzgcar@Gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário