Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PRECES ESPÍRITAS. - ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

 ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

                                   Senhor!

                                   Faze de mim um instrumento de tua paz!

                                   Onde houver ódio, que eu leve o amor,

                                   Onde houver ofensa - que eu leve o perdão,

                                   Onde houver discórdia - que eu leve a união,

                                   Onde houver dúvidas - que eu leve a fé,

                                   Onde houver erros - que eu leve a verdade,

                                   Onde houver desespero - que eu leve a esperança,

                                   Onde houver tristeza - que eu leve a alegria,

                                   Onde houver trevas - que eu leve a luz!

                                   Ó Mestre!

                                   Faze que eu procure mais consolar, que ser consolado,

                                   Compreender que ser compreendido,

                                   Amar, que ser amado...

                                   Pois:

                                   É dando que se recebe,

                                   É perdoando que se é perdoado,

                                   E é morrendo que se nasce para a Vida Eterna.


                                                           QUE ASSIM SEJA.

                                                  RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário