Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

- A ARTE DE VIVER COM... - TUDO É POSSÍVEL. - N º. 125. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)


                                     TUDO É POSSÍVEL

      “Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus”. Jesus (Lucas, 18:27).

                        Muitas vezes nos deparamos com situações inusitadas que nos levam ao desespero e ou a frustração, mostrando-nos a nossa impotência diante de fatos ocorridos conosco, com alguém da nossa família ou do nosso relacionamento e até mesmo com algo material que nos é útil ou que prezamos muito.
                   Os fatos mais comuns estão relacionados a acidentes, doenças físicas, mentais e espirituais, mortes, relacionamentos pessoais terminados e prejuízos matérias, isso muitas vezes nos levam ao estresse, a estafa física, mental, ao desequilíbrio espiritual, a depressão, e até mesmo a uma auto-obsessão, que nos torna mártires dos nossos sentimentos, transformando-nos em desequilibrados comportamentais.
                   A corrida para as conquistas pessoais relacionadas com a profissão, o conforto, o lazer, a aquisição de bens de consumos que nos coloca em igualdade de condições e de status iguais os demais convivas, deixa-nos menos sensível as nossas observação, assim não dirigimos a atenção necessária para termos um ótimo dia a dia equilibrado com o corpo e a mente, e, para aquelas pessoas com quem convivemos. Quando os fatos acontecem nos sentimos desamparados, perdidos, intolerantes para com a situação que vivemos.
                   Quando possível nessas horas realizarmos uma reflexão, procuramos encontrar um responsável, uma causa real, para descarregarmos as nossas irresponsabilidades, a nossa dor, nos sentimos injustiçados, de não merecermos a fase em que estamos vivendo.
                   Por outro lado, esquecemos que somos vítimas de nós mesmos, afastamo-nos da Fonte da Vida, que nos dá força suficiente para suportarmos resignadamente as agruras da existência, isto acontece quando elas surgem como se fossem do nada.
                   Eis, que nesse momento nos colocamos com juízes pensando que somos capazes de julgar os motivos que levaram vivermos tal situação.
                   Queremos encontrar soluções rápidas e elas não aparecem, nos sentimos perdidos, falta-nos o principal fator que poderá mudar essas situações desde que elas estejam programadas para se solucionarem. Precisamos acreditar que só serão resolvidas com o auxilio e a vontade do “Poder Superior”, do Poder de Deus.
                   Pois, Ele é Onipresente, Onipotente, e faz a dor, o sofrimento, transcender os sentidos do homem, transformando os fatos anteriormente considerados impossíveis, em soluções claras e simples, que para muitos denominados milagres.
                   Porém, sabemos que milagres não existem isso nada mais é que simplesmente a atuação da Lei Natural correspondente para os fatos em pauta, demonstrar uma prova íntima que o homem não tem o poder e o privilégio que pensa que tem.
                   Somando os efeitos das Leis Divinas, o homem necessita de conquistar a sua cura que é possível pelo mérito, resignado diante da vontade de Deus. Como conseguir está situação íntima e pessoal?
                   - Através do conhecimento próprio e da sua transformação íntima.   
                   Não devemos esquecer que: “Tudo é possuir para aquele que Crer”.

                                                                                              Dr. HUMBERTO.

                   (Mensagem recebida em Piracicaba, em 01 de setembro de 2004, às 08,20 horas pelo Médium, Dr. Carlos).

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário