Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013

- MENSAGEM PARA O DIA 14 DE JANEIRO.


Mensagens do Mês de Janeiro Dia 14

Em nosso favor, os créditos do equilíbrio, da paz e da felicidade íntima, no dever retamente cumprido, com o serviço em nossas mãos.

BATUÍRA.


                                                PODE ACREDITAR.

            Falará você na bondade a todo instante, mas, se não for bom, isso será inútil para a sua felicidade.

            Suas mão escreverá belas páginas, atendendo a inspiração superior; no entanto, se você não estampar a beleza delas em seu espírito, não passará de estafetas sem inteligência.

            Lerá maravilhosos livros, com emoção e lágrimas; todavia, se não aplicar o que você leu, será tão-somente um péssimo registrador.

            Cultivará convicções sinceras, em matéria de fé; entretanto, se essas convicções sua mente estará resumida a um cabide de máxima religiosas.

            Sua capacidade de orientar disciplinará muita gente, melhorando personalidade; contudo, se você não se disciplinar, a lei o defrontara com o mesmo rigor com que ela se utiliza de você para aprimorar os outros.

            Você conhecerá perfeitamente as lições para o caminho e passará, ante os olhos mortais do mundo, à galeria dos heróis e dos santos; mas, se não praticar os bons ensinamentos que conhece, perante as Leis Divinas recomeçara sempre o seu trabalho e cada vez mais dificilmente.
           
            Você chamará a Jesus: Mestre e Senhor...; se não quiser, porém, aprender a servir com Ele, suas palavras soarão sem qualquer sentido.

Fonte: Agenda Cristã - André Luiz - Francisco C. Xavier - Editora FEB - Rio de Janeiro RJ.

                                    RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário