Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MENSAGEM PARA O DIA 7 DE MAIO.- MENSAGEM AOS EVANGELIZADORES.


Mensagens do Mês de Maio Dia:  07
“Todos nós temos sido caridosos tolerados pela Bondade Divina milhões de vezes, e conservar o coração no vinagre da intolerância é provocar a própria queda na morte inútil”.                                      André Luiz.

            MENSAGEM AOS EVANGELIZADORES.

            Porque, ainda que tenhais dez mil pedagogos em Cristo, não tendes, todavia muitos pais, pois fui eu que vos gerei em Cristo Jesus, por meio do Evangelho”.
                                                                                                          Paulo, I. Cor: 4,15.
            Saúdo-vos em nome do Cristo, Jesus e, Senhor.
            Amigos, e irmãos na fé.
            Eis, que se abrem as portas dos Céus (das vossas consciências) para tão árdua missão, a de Evangelizar.
            Quem são os Evangelizadores?
            Todos aqueles que crêem em Deus, em Jesus Cristo e na Espiritualidade Superior, que se dedicam a levar com disse Paulo “a mensagem de Jesus até os confins do mundo” esses, são seus discípulos.
            Discípulos, seguidores, “ide e exemplificai” os ensinamentos que lhes deixei. Saibam a cada alma orientada por vós, é como um peso retirado da vossa carga de atribulações.
            Lembre-se, os indivíduos que hoje ensinai o amor do Cristo, amanha serão os seguidores que colherão os frutos do “amor da humanidade, a caridade da paciência, da ética moral da resignação e a paz de Espírito”.
            Alegrai-vos, mesmo diante de tantas provas de insubordinação e desrespeito que em alguma hora sentirão. Pois, estes seres são Espíritos em evolução que, quer queiram ou não se chegaram até Vós, pois vocês estão cheios de sentimentos que vos qualifica iluminá-los no caminho da presente existência. 
            Como nos qualificamos a tão Nobre Missão?
            Vieram do além com suas escolhas definidas, porém, intuídos de amor e desejo, com muita boa vontade. Esses seres pequeninos podem em analogia, compará-los a um bloco de mármore, em que o buril dos exemplos dos pais, nos lares, na sociedade, modelará o seu caráter. E Vós os escultores do Cristo, terão as bênçãos e a sabedoria de corrigir com a palavra Evangélica, as más tendências, e ou os possíveis desvios infringidos neles pelos aprendizes de artesão de suas vidas.
            Saibam, chegará um dia em que eles, quem sabe na adolescência, ou na juventude, na vida adulta e também na madureza experiente de suas velhice, lembrar-se-ão de vós, daquela Tia ou Tio, que falava de Jesus, que mostrou desde o princípio os sinais, que devem cumprir através dos deveres morais que regem a existência humana no Planeta, pautados no exemplo d’Ele, Jesus.
            Aqueles que seguirem esse caminho colherão as flores que plantaram no jardim de suas vidas, mesmo que tenham tido muitos espinhos e ervas daninhas para arrancar do seu íntimo, do seu Eu, e palavras ou pensamentos erguerão os seus olhos ao Céu, Gloria Senhor àqueles me ensinaram até Te Amar, pois, construíram um fortaleza de , resistente, que em nenhum momento desmoronou. Abençoa-Os, ó Pai Celeste.
            E os outros que por livre escolha, com os mesmos conhecimentos que lhes deram, dirão, Senhor, perdoe-me por não ter seguido o que me foi ensinado. Achei que seria melhor aproveitar as facilidade do mundo profano e não caminhar de mãos dadas Contigo, como tantos outros fizeram. Hoje, diante de mim mesmo gostaria de ter junto a mim aqueles que me enviastes para ensinar o caminho da minha redenção e me perdi. Ilumine-Os, para enviar-me pelo menos uma prece de conforto e de esperança de uma vida futura melhor.
            E vocês, agradecidos, dirão: - ”Senhor, obrigado pelas sementes que plantei no coração de tão “pequeninos Espíritos” que hoje colhem o que aprenderam a semear. Se não fiz o desejavas, fiz o que pude fazer dentro das minhas limitações. Muito Obrigado, Senhor.

                                                           Dr. Humberto.

                                                                             RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário