Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

- MENSAGEM PARA A MULHER. - N º. 129. - PROSTITUIÇÃO E REEDUCAÇÃO ESPIRITUAL. - JESUS ACOLHIA AMOROSAMENTE AS MULHERES DECAÍDAS. - WALTER BARCELOS.

 PROSTITUIÇÃO E REEDUCAÇÃO ESPIRITUAL.

 - JESUS ACOLHIA AMOROSAMENTE AS MULHERES DECAÍDAS.

            Para que possamos aprender a amor verdadeiramente nossas irmãs infelizes, não temos melhor e maior exemplo do que aquele do Mestre Jesus, que convivia amorosamente com todos os tipos de pessoas. As irmãs decaídas chegaram a tal número acompanhando o Divino Mestre em suas pregações, que o apóstolo Pedro, apreensivo, disse:

            “Observando os nossos costumes. Senhor, é que temo por voz, acolhendo tantas meretrizes e mulheres de má-vida, nas pregações do Tiberíades...”

            O Divino Amigo com ternura explica ao discípulo atento:

            “- Mas, ouve, Pedro! A lei antiga manda apedrejar a mulher que for pervertida  e desamparada pelos homens; entretanto, também determina que amemos os nossos semelhantes, como a nós mesmos. E o meu ensino é o cumprimento da lei, pelo amor mais sublime sobre a Terra. Poderíamos culpar a fonte, quando um animal lhe polui as águas?  De acordo com alei, devemos amar a uma e a ouro, seja pela expressão de sua ignorância, seja pela de seus sofrimentos. E o homem é sempre fraco e a mulher sempre sofredora”.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”  - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário