Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 128. PROSTITUIÇÃO – FLAGELO SOCIAL POR DESVIRTUAMENTO E DETERIORAÇÃO DO SEXO. - WALTER BARCELOS.

 PROSTITUIÇÃO E REEDUCAÇÃO ESPIRITUAL.

- PROSTITUIÇÃO – FLAGELO SOCIAL POR DESVIRTUAMENTO E DETERIORAÇÃO DO SEXO.

            Sob o aspecto lesivo à nobre finalidade do sexo, na condição imprescritível de instrumento de formação da família, a prostituição, como flagelo social, só é tolerada do ponto de vista do direcionamento às manifestações do livre-arbítrio feminino, atentatórias ao pleno acatamento à lei de procriação, a que deploravelmente permanecem desatentos o homem e a mulher. O Espírito Emmanuel nos esclarece que a prostituição funciona como um elemento de provação:

            “(...) o adultério e a prostituição ainda permanecem, na Terra, por instrumentos de prova e expiação (...).”

            Cada Espírito encarnado é tentado e experimentado, de acordo com as fraquezas e tendências que possui no coração. Ninguém nasce para errar, mas cada Espírito vai fazer de sua vida, hoje, conforme o que trouxe de vidas passadas. Não somos tentados, se não trouxermos a tentação dentro de nós mesmos. Os Espíritos que não se reeducam o mais cedo possível, em termos de idade física, tendem naturalmente a recapitular os mesmos erros e vícios de existências anteriores.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”  - Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário