Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de julho de 2014

- PRECES ESPÍRITAS. - ORAÇÃO AO AMOR. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)


                                      ORAÇÃO AO AMOR.

                                   “... É melhor Amar que ser Amado”.
                                                                                  Francisco de Assis. S.

            Senhor, que eu possa viver sem causar danos e desenganos.
            Senhor, que eu possa ser justo sem causar decepções ou cometer desajustes.
            Senhor, que eu possa viver sem estimular a ira, o ódio, o duelo, a vingança.
            Senhor, que eu possa viver sem ser o motivo da dor, do ciúme, da inveja e do desamor.
            Senhor, que eu possa sofrer ao invés de ferir, machucar, ressentir, alvitrar, contra alguém.
            Senhor, que eu possa exemplificar, praticar, orientar, para a ordem e evolução sem hipocrisia.
            Senhor, que eu possa aumentar a minha fé, raciocinar em beneficio da fraternidade universal, da bondade real e verdadeira, viver com a caridade e a humildade, sem ser reconhecido.
            Senhor, que eu possa ajudar a dar vida aos doentes, a suprir as necessidades dos necessitados, amar os incompreendidos, os inimigos, os que se encontram perdidos, desse modo que todos encontrem o seu caminho.
            Senhor, que acima de tudo isso, eu possa viver para todos, para o mundo, à humanidade, e principalmente para Ti “Senhor”.
            Senhor que eu possa amar muito, mesmo não sendo amado.

                                               Assim Seja.
                                                                                                          Dr. Humberto.

(Mensagem recebida em Passo Fundo, RS, no dia 20 de janeiro de 2006, 03,30 hs. Médium  Dr. Carllos.)


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário