Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

- MENSAGEM ESPECIAL. - A BOA ÁRVORE. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)

                                    A BOA ÁRVORE.

            Ao nascer com corpinho pequeno, rostinho redondo ou de outras formas costumeiras, mãozinhas gorducha ou fina, pezinhos que parecem uma bolinha de massa de moldar os dedinhos como se fossem enfiados nela.
            Essa sementinha feminina passa todas às fazes de sua vida, desde a maternal, pré-infância, infância, adolescência, juventude e chega à fase adulta de sua vida. Esperanças e expectativas fazem parte do seu projeto de vida. Muitas realizadas, outras frustradas até completar a maior idade.
            Muitos erros cometidos pela inexperiência da idade, sentimentos amorosos provenientes de paixões instantâneas que julgava ser definitiva, para a grande maioria delas nada foi fácil, pois, existiram desavenças familiares, incompreensão de seus amigos, flertes injustificados, conheceu e viveu ações de ciúme, desatenção de afetos escolares, de intrigas, humilhações, desejos incontidos, alguns realizados, mas sem o final esperado.
            Veio o primeiro beijo, o primeiro namorado que lhe ofertava a força e o calor do sol na expressão dos seus hormônios, a sutileza da lua e o brilho das estrelas como que espelhadas na face dos lagos em noites claras primaveril, tudo fazia parte de um sonho que apagaria todos os fatos negativos do passado e, agora estavam prestes para se realizar.
            Nessa época muitas sementinhas já havia se tornado mulheres e vivendo os efeitos das consequências nunca imaginadas. Dores físicas, da alma já fazia parte do dia a dia, sofrimentos sentimentais e morais era a resposta que recebera pelo fato de pensar que viver em liberdade tudo lhe era e é permitido.
            Muitas desenvolveram no seu metabolismo o fel da vingança, o tóxico do ódio, o gosto amargo do desprezo, trocaram as lágrimas dos pouquíssimos momentos de alegria que as emocionaram, pelas lágrimas acidas das tristezas contidas no seu coração espiritual, que somatizavam doenças físicas, muitas até incuráveis.
            Com a alma dilacerada pelos fatos vividos, com a petrificação do coração aos sentimentos verdadeiros do amor, julgando a todos que conhecesse como semelhantes aos que com ela viveram. Desse modo torna ainda mais difícil a sua existência
            Mas ao invés de pesquisar um ser que possa lhe oferecer um simples poema em forma de ações, tenta muitas vezes duelar com imposições ridículas, para exigir respeito. Mas, nem todas elas agem assim, somente as volúveis.  
Há aquelas que com a experiência vivida não abandonam a luta, vão à frente, com os seus planos e projetos de vida, mesmo que ocorra um tropeção aqui, outro acolá, não desistem jamais. Se tornam vanguardeiras das demais, indo sempre acima do que esperavam algumas delas, além de toda a história que carregam, muitas vezes sem ninguém para lhe oferecer guarida, ainda carregam um tesouro em seus braços, fazendo dele, o seu ponto de apoio e a força da sua motivação.
            Essa sementinha ontem frágil e pequenina, hoje com dores ou afetos, tornou-se uma grande mulher. Símbolo inviolável da evolução humana no Planeta.
            Que este Ser precioso encontre alguém, que possa enxugar uma lágrima, oferecer-lhe um ombro, acordá-la com um sorriso, abraçá-la com força, fortalecendo os seus braços, enxergando o brilho dos seus olhos, mas, acima de tudo respeitando-a não como a guerreira que conquistou os louros da vitória, mas a companheira que faz dos homens seres maiores do que eram quando se encontraram. Muitas delas são árvores que produzem bons frutos.
            As Mulheres são as servas fies de Deus, porém, ainda são mulheres.
            Saúdo a todas em nome do Cristo, filho de Maria a grandiosa Mulher.

                                                                                  Dr. Humberto.

            (Mensagem recebida em Piracicaba, dia de 02 de junho de 2012, às 21,46 horas, pelo médium Dr. Carlos).


                         RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário