Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de abril de 2013

- A ARTE DE VIVER COM... - REALIZAÇÕES. - Nº. 104. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)


      - REALIZAÇÕES.

“Poderei fazer tudo com a ajuda de Cristo; Ele me dará forças”. Paulo - (Filipenses, 4:13).

            No cotidiano de vossas vidas apresentam-se situação muitas vezes indesejada por invigilância pessoal, principalmente quando estão vivendo momentos esplendorosos em todos os sentidos, pois, pensam que nada poderá acontecer para atrapalhar o vosso bem viver.
            Nos tempos hioderno milhares e milhares de pessoas ficam enfermas, acorrem os consultórios psiquiátricos e psicológicos a procura de uma solução rápida para os sintomas das doenças que os afetam, estão constantemente deprimidos, medrosos, ansiosos, aflitos, desesperados, pensam não existir uma solução para os seus problemas.
            Na grande maioria das vezes sentem vontade até de abandonar a vida, pois a cada passo que dão defrontam-se com situações que agravam os sintomas das suas mazelas envolvendo-se cada vez mais nos exercícios mentais inferiores, atraindo espíritos enfermos que pululam a crosta terrestre, o Universo, estando tudo isso embasado nas leis dos semelhantes, ou seja, semelhante atrai semelhante.
            Como impedir que ocorram estas situações infelizes, sugerimos que devem diariamente exercer a prática da ”oração” ao despertar para um novo dia solicitando proteção e, à noite quando ocorre o recolhimento para descanso do corpo sejam elas de agradecimento. Devem vigiar pensamentos e palavras, deste modo suas ações serão as melhores possíveis, associando a isso a atenção constante do seu modo de vida.
            Agindo assim, entregando-se a Deus, terão sempre o amparo espiritual que lhe convém, pois estarão tranqüilos e em paz, aceitando que se cumpra a vontade Deus e os seus desígnios.
              Muitas vezes pensam que a vossa capacidade é superior a Divina, não imaginam ou esquecem que Ele, Deus é todo poderoso, único, imutável e rege a vida no Planeta conforme as suas leis naturais, muitas já conhecidas pelo homem, outras a caminho da serem descobertas pela ciência
            O que pode o homem, Sem Deus? !  – Sem a Ciência?! – Nada. Por que Deus é a energia que sustenta todos os seres criados por Ele em constante equilíbrio, e, os desgostos pessoais que se apresentarem ocorrem quando todos vós fogem da praticas das Leis de justiça, amor e caridade. Com essa situação vencida há o inicio da evolução moral do individuo.
E a ciência por sua vez desenvolve a evolução cultural, cientifica e social do homem para a melhoria do sem modo de vida, do seu bem-estar, facilitando e proporcionando maiores fontes de conhecimentos.
            O apóstolo Paulo nos informa: - “Poderei fazer tudo com a ajuda de Cristo; Ele me dará forças”. Essa afirmativa vale também para todos vós. Basta estarem ligados a Ele, pela prece, pelos pensamento e atitudes caridosas e a ajuda sempre que necessária aparecerá de um modo muitas vezes inesperado.
            Entreguem-se ao Cristo, o Filho de Deus, e tudo vos vira por acréscimo conforme o vosso merecimento. Não devem deixar passar as oportunidades de expressarem a vossa contribuição para com toda a humanidade através do conhecimento próprio. Ao conhecerem-se a si mesmo e amarem o vosso próximo como desejam serem amados, tudo o que desejarem realizar-se-á, no momento certo como uma nova oportunidade de evolução. Comecem pelas atitudes mais simples e o bem virá para vós naturalmente.
            Realizar é criar, é estimular, é colaborar, é persistir, é perseverar, por tanto não deixem passar as oportunidades presentes de realizações, pois quem sabe quando elas retornarem não estejam mais próximos dos necessitados que precisam do vosso auxílio.

            Benditos sejam todos aquele que seguem os ensinamentos e os exemplos do Cristo.

            Luz e Paz para todos vós.

                                                                                              Dr. Humberto.

(Mensagem recebida em Piracicaba, em 26, abril de 2013, às 11,34 horas, pelo Médium, Dr. Carlos),

                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário