Powered By Blogger

sábado, 21 de janeiro de 2012

- TEMAS SOBRE A FAMÍLIA. - MEDIUNIDADE INFANTIL. - AOS PAIS.

                        MEDIUNIDADE INFANTIL - AOS PAIS.

              Quando o Anjo veio anunciar  a vinda de Jesus, à José, dizendo não temas desposar Maria, pois, Ela vai conceber o Filho de Deus, através do Espírito Santo, formava-se pelo amor o exemplo de família no planeta Terra.
               Disse-lhe, a Maria: - “ Também tua parente Isabel concebeu um menino na sua velhice e está já no sexto mês, ela, a quem chamavam estéril, porque nada é impossível a Deus”.
               Visita de Maria à Isabel... Por aqueles dias, pôs-se Maria a caminho e dirigiu-se à pressa para a montanha, a uma cidade de Judá. Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel. Ao ouvir Isabel a saudação de Maria, o menino saltou-lhe de alegria no seio e Isabel ficou cheia do Espírito Santo.
               Isabel falando à Maria disse-lhe: “Bendita és tu entre as mulheres, bendito é o fruto do teu ventre. Pois logo que chegou aos meus ouvidos a tua saudação, o menino saltou de alegria no meu seio”.
                Comentário:
             Neste encontro entre Isabel e Maria, através da alegria dos filhos, João Batista e Jesus, ainda no ventre de suas Mães apresentava-se ao mundo a primeira manifestação de mediunidade, de dois Espíritos altamente evoluídos.
                 João Batista a reencarnação de Elias, Jesus, o filho de Deus Pai, a “Luz do Mundo”.

           O ONTEM E O HOJE.  O berço é o começo de tudo. O templo doméstico é oficina salvadora em que retomamos o trabalho interrompido e as lutas que nos cercam falam sem palavras da natureza de nossos erros e compromissos

                  O Nascimento de uma Criança:       Ocorre após a fecundação do óvulo pelo espermatozóide, forma-se o zigoto que tem uma organização própria, diferente de qualquer uma das duas células formadoras. A unidade, característica essencial desta organização é que a individualiza. Desse modo, já nasce para a vida um homem novo, único e irreptível. Após duas semanas da fecundação, este novo ser já tem todas as características próprias da sua personalidade, só falta desenvolve-las.




                                                       RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário