Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

- MENSAGEM PARA A UNIFICAÇÃO DO ESPIRITISMO. - BRASIL UNIDO. - BITTENCOURT SAMPAIO. (MARIA CECILIA PAIVA)

                                   BRASIL UNIDO.

           Associamo-nos, comovidos, aos trabalhos da Unificação do Espiritismo no Brasil.
           Convocados, também, para trilha luminosa das tarefas com Jesus, na capital do Estado do Rio de Janeiro, vibramos em uníssono pela participação gloriosa que nos foi concedida.
            Porque, irmãos queridos, o desenfaixe do corpo denso não nos exime dos fastos do trabalho no planeta que nos acolheu por benção maior.
            Somos, pois, a mesma família unida, do orbe terrestre e do Além. E estando do lado de cá, somos compelidos a acertar pontos de vista, laborar novas concepções e marchar para a edificação do Espiritismo vitorioso nas Terras de Santa Cruz.
            E daqui em nome do Mestre e Senhor, nos unimos à plêiade de trabalhadores terrestres, que vivem a hora magnífica da construção do mundo de amanha.
            Se o plano espiritual se une em busca da unificação dos princípios da Doutrina Espírita e da união dos corações, porque não nos unirmos também aos colaboradores do plano físico para a tarefa que nos conduzirá à relação da Humanidade?
            Trabalhemos, pois, em nome do Cristo de Deus, que não poupou esforços para trazer ao homem a Mensagem do Céu.
            Aproveitemos o ensejo que o Senhor nos concede e busquemos, mais unidos e mais fortes, cantar as belezas do Evangelho redivivo para o nosso Brasil e para mundo inteiro!
            Levemos aos povos a bênção do conhecimento sublime e, com Jesus junto a nós e conosco, vibremos pela esperança nos corações desfalecidos, transformando o nosso querido Brasil em verdadeira Terra da Promissão e no Coração do Mundo.

            Deus nos abençoe.

                                BITTENCOURT SAMPAIO.

            (Mensagem recebida por Maria Cecília Paiva, em reunião pública, na Federação Espírita Brasileira, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 8 de abril de 1977.)

                    Fonte: Revista “O REFORMADOR” - No. 1785. - Dezembro, 1977, - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ.


                                                        RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário