Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2012

- ROTEIRO DE INICIAÇÃO AO ESTUDO DO ESPIRITISMO. - AULA No. 17. - MÉDIUNS E MEDIUNIDADE. - ANEXO No. 22. - MENSAGEM AOS MÉDIUNS. - EMMANUEL. (CHICO XAVIER.

                        MENSAGEM AOS MÉDIUNS.

   Venho exortar a quantos se entregaram na Terra à missão da mediunidade, afirmando-lhes que, ainda em vossa época, esse posto é o da renúncia, da abnegação e dos sacrifícios espontâneos. Faz-se mister que todos os Espíritos, vindos ao planeta com a incumbência de operar nos labores mediúnicos, compreendam a extensão dos seus sagrados deveres para a obtenção do êxito no seu elevada e nobilitaste trabalho.
    Médiuns! A vossa tarefa deve ser encarada como um santo sacerdócio; a vossa responsabilidade é grande, pela fração de certeza que vos foi outorgada, e muito se pedirá aos que muito receberam. Faz-se, portanto, necessário que busques cumprir,com severidade e nobreza, as vossas obrigações, mantendo a vossa consciência serena, se não quiserdes tombar na luta, o que seria crestar com as vossas próprias mãos as flores da esperança numa felicidade superior, que ainda não conseguimos alcançar! Pesai as conseqüências dos vossos mínimos atos, porquanto é preciso renuncieis à própria personalidade, aos desejos e aspirações de ordem material, para que a vossa felicidade se concretize.

Fonte: Livro “EMMANUEL” - Emmanuel - Médium Francisco C. Xavier. - 9a. Edição. - Editora FEB. - Rio de Janeiro RJ. - 1981.


                                                      RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário