Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

-MENSAGEM ESPECIAL. - NÃO BASTA TEORIZAR. - CAMILO CHAVES. ( GIVA F. TEIXEIRA OLIVEIRA.)



                 NÃO BASTA TEORIZAR.

            Meditemos os ensinos de Jesus, a fim de penetrem nosso sentimento e norteiem nossas ações. De nada nos vale ler, conhecer e memorizar as leis da vida espiritual, se não as incorporamos ao nosso cotidiano.
            Não é fácil, sabemos todos, renovarmo-nos intimamente, fazer nascer, do homem velho que somos, o homem transformado por Jesus.
              O aperfeiçoamento é tarefa que exige constância, humildade, estudo, meditação e, sobretudo, coragem para recomeçar a caminhada a cada passo, aqui cada fracasso.
            “O Reino de Deus está dentro de vós”, afirma Jesus. Isso significa que ninguém se renova moralmente, esperando mudanças da fora para o íntimo.
            Lutemos contra os erros, corrijamos os atos infelizes e, assim procedendo, guardemos a certeza de eu o reino aludido por Jesus já está nascendo em nossos corações, para garantir-nos a felicidade, apanágio com que Deus nos abençoa a vida.

            Fonte: Livro Caminhemos Juntos. - CAMILO CHAVES - Médium Giva F. Teixeira Oliveira - 2a. Edição - Minas Editora - Araguari, MG. - novembro 2003.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário