Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 216. SEXO É TAMBÉM RECONSTITUINTE DAS FORÇAS ESPIRITUAIS. - WALTER BARCELOS.

                 - SEXO E EDUCAÇÃO

                    SEXO E ESTÍMULO.
                                  
  – SEXO É TAMBÉM RECONSTITUINTE DAS FORÇAS ESPIRITUAIS.

Sexo não é somente a troca de abraços, de beijos, de carícias, conjunção de células reprodutoras e de prazer mútuo na união dos corpos, pois as almas que animam os corpos estão também em permuta de recursos mentais imperceptíveis, em qualquer lugar, em qualquer momento, robustecendo-se mutuamente, desde que se encontrem em posição de interesse mútuo, de entendimento e de respeito.
Os estados íntimos dos parceiros, de calma, paz, euforia, entusiasmo e coragem, não se originam somente dos aspectos físicos visíveis, do mecanismo sexual, pois nascem principalmente da comunhão mental harmoniosa, e isto também é sexo, pois nossas emoções não são fisiológicas, mas psicológicas. O Espírito André Luiz distingue muito bem as duas grandes funções:

“(...) o instinto sexual não é apenas agente de reprodução entre as formas superiores, mas, acima de tudo, reconstituinte das forças espirituais, pelo qual as criaturas encarnadas ou desencarnadas se alimentam mutuamente, na permuta de raios psíquicomagnéticos que lhes são necessários ao progresso”

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.


                                   RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário