Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de julho de 2013

- MENSAGEM PARA O DIA 01 DE AGOSTO.


                    

             Mensagens do Mês de Agosto Dia: 01

“De todos os lados, invariavelmente, chegarão apelos que nos convidam à deserção. Elogios e injúrias, pedradas e incenso aparecerão, decerto, como procurando entorpecer-nos a consciência, no entanto, a cavaleiro de uns e de outros, é imperioso recordar o Divino Mestre, na pessoa do próximo, e buscá-lo sem pausa, através do bem incessante.”

BATUÍRA.

                       EM NOSSO TRABALHO.

            “Porque toda a casa é edificada pro alguém, mas o que edificou todas as coisas é Deus”. - Paulo. (HEBREUS, 3:4.)

            O Supremo Senhor criou o Universo, entretanto, cada criatura organiza seu mundo particular.
            O Arquiteto Divino é o possuidor de todas as edificações, todavia, cada Espírito constrói a habitação que lhe é própria.
            O Doador do Infinito Bem espalha valores ilimitados na Criação, contudo, cada um de nós outros deverá criar valores que nos sejam inerentes à personalidade.
            A natureza maternal, rica de bênçãos, em toda parte constitui a representação do patrimônio imensurável do Poder Divino e, em todo lugar, onde exista alguém, aí palpita a vontade criadora do homem, que é o herdeiro de Deus.
            O Pai levanta fundamentos e estabelece leis.
            Os filhos contribuem na construção das obras e operam interferências.
            É compreensível, portanto, que empenhemos todo o cuidado em nosso esforço individualista, nas edificações do mundo, convictos de que responderemos pela nossa atuação, todos os quadros da vida.
            Colaboremos no bem com o entusiasmo de quem reconhece a utilidade da própria ação, nos círculos do serviço, mas sem paixões destruidoras que nos amarrem às ilhas do isolacionismo.
            Apresentemos nosso trabalho ao Senhor, diariamente, e peçamos a ele destrua as particularidades em desacordo com os seus propósitos soberanos e justos, rogando-Lhe visão e entendimento.
            Seremos compelidos a formar o campo mental de nós mesmos, a erguer a casa de nossa elevação e a construir o santuário que nos seja próprio.
            No desdobramento desse serviço, porém, jamais nos esqueçamos de que todos os patrimônios da vida pertencem a Deus.

                                                                       Emmanuel. (Chico Xavier).

            Fonte: Livro: “VINHA DE LUZ” - EMMANUEL - Psicografado Por FRANSCICO C. XAVIER - 10º. Edição - Editora FEB - Rio de Janeiro - 1982


                                   RHEDAM.(rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário