Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

- PROBLEMAS DE DROGAS EM SUA FAMÍLIA OU AMIGOS. ´PROCURE O NAR-ANOR. - No. 3.

ESTUDANDO OS DOZE PASSOS DO NAR-ANON. .

                                        PRIMEIRO PASSO.
 
         Quando subir o primeiro degrau? Quando estudar o Primeiro Passo?
          Isso ocorre quando descobrimos a nossa impotência diante do adicto, sozinhos, encontramo-nos perdidos, desamparados, desorientados para seguir a viver.
          Descobrimos que não podemos levar o mundo dele sobre as nossas costas, que a vida dele deve ser conduzida por ele. E nós devemos levar o nosso mundo, a nossa vida, devemos viver sem interferir em suas vidas, deixando-os viverem como quiserem, não permitindo que suas atitudes interfiram em nossas vidas, desse modo estaremos auxiliando-os.
          Muitos nos dizem é fácil falar, difícil é fazer. Mas, precisamos tentar, se outros conseguiram porque nós não haveremos de conseguir. Precisamos de apoio, de força, para vencermos a nós mesmos diante das atitudes que tomamos frente ao adicto.
          A quem recorrer?
          Nesse momento lembramos do que nos foi ensinado quando da nossa infância. Lembre-se você nunca estará só. O Poder Superior é um olhar interior, é uma introspecção individual, para assumirmos as nossas vidas, é uma conscientização conosco mesmo, com os outros e com o Poder Superior “P.S.”. “DEUS” estará sempre contigo.



                                                    RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário