Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- PRECES ESPÍRITAS. - ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.




ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.


         Senhor!

         Faze de mim um instrumento de tua paz!

         Onde houver ódio, que eu leve o amor,

         Onde houver ofensa - que eu leve o perdão,

         Onde houver discórdia - que eu leve a união,

         Onde houver dúvidas - que eu leve a fé,

         Onde houver erros - que eu leve a verdade,

         Onde houver desespero - que eu leve a esperança,

         Onde houver tristeza - que eu leve a alegria,

         Onde houver trevas - que eu leve a luz!

         Ó Mestre!

         Faze que eu procure mais consolar, que ser consolado,

         Compreender que ser compreendido,

         Amar, que ser amado...

         Pois:

         É dando que se recebe,

         É perdoando que se é perdoado,

         E é morrendo que se nasce para a Vida Eterna.

          QUE ASSIM SEJA.
 
 



                                                                 RHEDAM. (rhedam@gmail.com)


                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário