Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2018

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA A MULHER. - N º. 243. - SEXO E MATERNIDADE. - ASSIMILAÇÃO DE VIBRAÇÕES DESORDENADAS. - WALTER BARCELOS.

                - SEXO E EDUCAÇÃO

              SEXO E MATERNIDADE.

ASSIMILAÇÃO DE VIBRAÇÕES DESORDENADAS.

Se a entidade espiritual que se acolhe ao ventre materno é de condição inferior, trazendo graves problemas da consciência culpada, é natural que a mente materna venha a sofrer, pela assimilação de suas vibrações desordenadas, os estados de desequilíbrio, angústia, medo e perturbação:

“A mulher grávida, além da prestação do serviço orgânico à entidade que se reencarna, é igualmente constrangida a suportar-lhe o contato espiritual, que sempre constitui um sacrifício quando se trata de alguém com escuros débitos de consciência.” 

Então a mulher começa o exercício da dedicação materna, a caridade com o Espírito reencarnante, desde os primeiros minutos da concepção, amparando-lhe e sofrendo-lhe a influência psíquica. A associação mental de ambos é de tal profundidade que a mente materna acolhe os desequilíbrios mais diferentes, pois transforma-se em médium, em fenômeno de comunhão telepática profunda. O Ministro Clarêncio fala com sabedoria espiritual:

“A gestante é uma criatura hipnotizada a longo prazo. Tem o campo psíquico invadido pelas impressões e vibrações do Espírito que lhe ocupa as possibilidades para o serviço de reincorporação no mundo. Quando o futuro filho não se encontra suficientemente equilibrado diante da lei, e isso acontece quase sempre, a mente maternal é suscetível de registrar os mais estranhos desequilíbrios, porque, a maneira de um médium, estará transmitindo opiniões e sensações da entidade que a empolga.” 


                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário