Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2018

- MENSAGEM ESPECIAL. - DEUS É AMOR II. - BATUÍRA. (CHICO XAVIER.)


                       DEUS É AMOR II.

Efetivamente, podes mobilizar as palavras que desejes, sacando-as, indiscriminadamente, da terminologia criada pelos homens, entretanto, em favor da própria felicidade, escolhe para teu uso pessoal, no cotidiano aquelas que se fazem aceitáveis perante Deus.
Fácil a seleção.

Deus é Harmonia.
            Abster-nos-emos de exaltar a discórdia, fugindo de exteriorizar recursos verbais que operam desequilíbrio e separação entre os companheiros da Humanidade, e, sem deixarmos de ser cultivadores da verdade, trabalharemos, quanto nos seja possível na preservação da própria paz, no campo de relações uns com os outros.

Seja qual seja a forma pela qual te apresentem as dificuldades do cotidiano, pensa no bem e faze o bem, esquecendo o mal, por que Deus é amor e em tudo quanto dissermos ou fizermos contra o amor, tentando subverter as leis do Universo e da Vida, Deus, através do tempo, dar-nos-á formal desmentido.

                        Fonte: Livro “MAIS LUZ” - ANTONIO GONÇALVES DA SILVA - BATUÍRA, psicografado por Francisco Cândido Xavier - 4a. Edição - Editora GEEM - São Bernardo do Campo, SP - 1976.

                       RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário