Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2018

- MENSAGEM E PENSAMENTOS PARA MULHER. - N º. 240. - SEXO E MATERNIDADE. - O DESTINO DO ESPÍRITO REENCARNANTE ESTÁ NA SUA MENTE. - WALTER BARCELOS.


                - SEXO E EDUCAÇÃO

              SEXO E MATERNIDADE.

 - O DESTINO DO ESPÍRITO REENCARNANTE ESTÁ NA SUA MENTE.

Para que a Humanidade possa entender a realidade espiritual da maternidade, duas idéias básicas devem ser aceitas e compreendidas: primeiro, a presença atuante do Espírito imortal, que conserva a sua individualidade nos milênios incessantes, e, segundo, a Lei da Reencarnação, que traça o destino de cada criatura, dentro da Lei de Causa e Efeito. O mundo espiritual assim esclarece a lei do destino, em cada nova existência do Espírito reencarnante:

(...) o destino, ao principio de cada nova existência, está guardado na mente. (...) a alma humana é uma consciência formada, retratando em si as leis que governam a vida e, por isso, já dispõe, até certo ponto, de faculdades com que influir na genética, modificando-lhe a estrutura, porque a consciência responsável herda sempre de si mesma, ajustada às consciências que lhe são afins. Nossa mente guarda consigo, em germe, os acontecimentos agradáveis ou desagradáveis que a surpreenderão amanhã (...)“ (18.07)

A mente em cada Espírito é semelhante à semente minúscula: já traz em si, em estado latente, as energias misteriosas e diretoras para a formação da árvore-existência no futuro.

                                                                                  WALTER BARCELOS.

Fonte: Livro “SEXO E EVOLUÇÃO”- Walter Barcelos - 4a. Edição - Editora FEB. - Rio de Janeiro, RJ. Setembro/1995.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário