Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

- MENSAGEM PARA O DIA 07 DE AGOSTO.

         Mensagens do Mês de Agosto Dia: 07.

“As duas primeiras linha do comportamento podem ser a tua vertical de silencioso crescimento para Deus, na luta íntima, sem testemunhas, muitas vezes chorando e sofrendo, como se o solo da alma fosse rasgado para que se fixasse a trave em que te apóias e amparas.”

                                                                        JOANNA DE ÂNGELIS.

                              SEJAMOS A PONTE.

            Ninguém exige de ti prodígios de perfeição nas rotas do mundo.
            Se te escoras no pretexto do pouco valimento moral para te emitires no bem a fazer, medita no valor providencial de pequenas coisas.
            O fio elétrico transmite a energia que gera a claridade, sem ser luz; a vela espanca as sombras que a cercam, sem a pretensão de ser um farol; a corrente de água dessedenta o homem, sem conhecer, sequer, os elementos que a compõem; o livro nobre liberta a criatura do báratro da ignorância, sem pretender encerrar todos os conhecimentos; o sol gera luz, calor e nutre a vida, sem cogitar da existência de outros astros que lhe superam o cabedal de grandeza.
            Assim, irmãos, saibamos, sendo o que somos, distribuir parcelas de amor e amparo na edificação da paz de todos, sem nos negarmos ao trabalho de colaboração na regeneração da terra, por ainda estarmos presos ao cipoal das imperfeições.
            Como somos e como estamos, sirvamos na certeza de que, do verme ao anjo e do anjo a Deus medeia a infinita oportunidade de colaborarmos com o Pai, na construção da eterna perfeição.

            Fonte: Livro Caminhemos Junto. - CAMILO CHAVES - Médium Giva F. Teixeira Oliveira - 2a. Edição - Minas Editora - Araguari, MG. - novembro 2003.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário