Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

- - MENSAGEM ESPECIAL. CORRIGENDA NA VISÃO. - BATUÍRA. (CHICO XAVIER.)

                               CORRIGENDA NA VISÃO.

            O caminho não pode ser diferente, caminho áspero dos que levam a cruz. Carregar o madeiro dos testemunhos, fitando o céu, mas sob peso e dificuldade. Erguer-se da terra, mas aguentando as cargas que, um dia, devem ficar no mundo, purificadas, luminosas, livres e belas.
            Enquanto o combate renteia com adversários visíveis, os movimentos são fáceis, contudo, lá vêm outras forças difíceis na identificação e por isso se insinuam até mesmo pelos poros da alma, energias imponderáveis que nascem da influenciação daqueles mesmos amigos nossos de ontem que hoje nos desaprovam o anseio de paz e renovação. Mel do passado que o presente nos restitui por vinagre, alegria transfigurada em sofrimento pela corrigenda na visão. Esperemos que eles também vejam a verdade e se modifiquem para o bem . As lutas são grandes, convenhamos, entretanto, do fundo de cada problema surge, de inesperado, a Misericórdia Divina.

Fonte: Livro “MAIS LUZ” - ANTÔNIO GONÇALVES DA SILVA - BATUÍRA, psicografado por Francisco Cândido Xavier - 4a. Edição - Editora GEEM - São Bernardo do Campo, SP - 1976.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário