Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

- MENSAGEM PARA O DIA 04 DE FEVEREIRO.



    Mensagens do Mês de Fevereiro Dia:04

                        “Fala a verdade, mesmo que ela esteja contra ti ”    

                                                                                    Jesus de Nazaré.

                                    ESCOLHAS.

            É possível te admires das alterações que, por vezes, te desafiam o entendimento nas criaturas amadas.
            Aqui determinada jovem terá sido preparada, com vistas a encargos artísticos, pelo carinho domésticos, no entanto, terá preferido os serviços de culinária, tão dignos de consideração quanto a musica.
            Além, certo rapaz, a quem se ofertou condições positivas para o destaque na ciência se aconchegou, de inesperado, aos labores do campo.
            Assim ocorre na vida sentimental.
            Se tens o ânimo defrontado por essa espécie de surpresa, enuncia com bondade o teu diverso ponto de vista. Entretanto, ainda mesmo nos casos em que a escolha dos entes queridos se incline para estradas claramente inferiores, compadece-te e não violentes a confiança daqueles que a divina Providência te confiou.
            Não estraçalhes o nó afetivo nessa ou naquela alma que te desfruta a convivência, porque a Sabedoria da Vida saberá como e quando desatá-lo.
            Nem todos te possuem a compreensão amadurecida, tanto quanto nem todos vieram ao mundo para a liderança espiritual ou para o amanha do solo.
            Aceita os outros, tais quais são, sem o propósito de modificá-los, a menos que se encontrem na condição da criança que se ergue por argila de Deus em tuas mãos.
            Cada criatura caminha na direção das experiências de que reconhece necessitada.
            Ampara-os, sem exigência, para que os teus sentimentos não se tisnem com a dor ou com a revolta, por vezes, imanifestas de quantos se arrastam sob as correntes invisíveis dessa ou daquela imposição.
            Ama somente, agindo e servindo para o bem, porque todo o coração que verdadeiramente ama, pelas leis do destino, alcançará a colheita do amor que semeia, em plenitude de união e de alegria sem fim.

                                                                                  MEIMEI.

            Fonte: Livro “SINAIS DE RUMO”  - Espíritos Diversos. – Francisco Cândido Xavier. – GEEM. Grupo Espírita Emmanuel. – São Bernardo do Campo. SP. – 1979.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário