Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

- A ARTE DE VIVER COM... - REÚNAM-SE COM CRISTO. - N º. 216. - REÚNAM-SE COM CRISTO.- Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)



                  REÚNAM-SE COM CRISTO.

                   “Porque onde estiverem dois ou mais reunidos em Meu nome ali Estou no meio deles”. – Jesus. (Mateus, 18:20).

                   A humanidade reúne-se para comemorar êxitos obtidos, decidir situações calamitosas que colocam em risco as populações envolvidas, para planejar ações futuras que beneficiarão a muitas pessoas.
                   Mas, quantas vezes, vos reúnem-se para estudar os ensinamentos do Cristo através do Evangelho?
                   Há muitos lares que em determinado dia da semana se confraternizam entre seus habitantes para a prática do Evangelho no Lar. Com a realização continua desta prática transformam a aura do lar, através da vossa transformação pessoal.
Quando vós reconhecerem os vossos erros e dedicarem um esforço perseverante para vencerem essas situações vos sentiram mais leve, fortificados na fé, alimentaram a vossa esperança de terem sempre dias melhores na existência.
                   A reunião que tem por objetivo a evolução do homem em todos os seus sentidos, é extremamente favorável para a evolução da humanidade. Quando elas ocorrem através dos ensinamentos encontrados e embasados no Evangelho de Jesus Cristo, que nada mais é que um código ético-moral para o conhecimento do homem por si mesmo.
                   A cada dia esses encontros farão vosso despertar fortalecendo-vos para vencerem o egoísmo e o orgulho que se encontra enraizado em vosso íntimo atrapalhando o vosso desenvolvimento moral.
                   A reunião com sentimento de fraternidade entre grupos de pessoas que praticam o mesmo ideal fortificará a todos. Essa fraternidade é como uma semente a ser semeada, quando se faz em terra bem preparada ela germina, cresce e produz bons resultados, muitas vezes acima dos objetivos esperados.
                   Há reuniões em comunidades religiosas que muitas vezes são maculadas por pensamentos e desejos de fundo inteiramente pessoal, que na maioria vezes o egoísmo e o orgulho imperam entre os seus membros, e, com isso os ideais não progridem, esses parceiros só pensam nos bens matérias que poderão obter por pertencerem a essas comunidades.
                   Essas reuniões deveriam ter com única finalidade o conhecer-se a si mesmo, o aprendizado próprio da evolução interior, o estudo da filosofia do amarmo-nos e do unirmo-nos em torno de Jesus Cristo nosso Guia e Modelo.
                   Vós ao reunir-vos formarão um rebanho que é e será conduzido pelo Mestre, e Ele não vos deixará se perderem no abismo das vossas consciências com pensamentos e atos errados que causem malefícios aos vossos irmãos, desse modo, responsabilizando-os diante da Lei de Causa e Efeito que vos cobrará.
                   Andai com Ele, reúnam-se a onde quiserem, pois Ele estará no meio de vós.
                   Tolerância, paciência, calma e perseverança é a fórmula do vosso crescimento pessoal com ética e moral.

                   Desejo-vos: “Justiça, Amor e Caridade para todos”.

                                                                                              Dr. Humberto.

(Mensagem recebida em Piracicaba, em 24, outubro de 2012, às 13,42 horas, pelo Médium, Dr. Carlos),

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário