Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

- MENSAGEM ESPECIAL. - PEGADAS NA AREIA. - AUTOR E FONTE DESCONHECIDOS.

                            PEGADAS NA AREIA.

            Uma noite sonhei que estava andando ao longo da praia com o Senhor. Através do céu passavam cenas da minha vida e, para cada uma delas percebi que havia dois pares de pegadas na areia: Uma era minha e a outra do Senhor. Quando a última cena passava diante de nós, olhei para trás e notei que muitas vezes, havia apenas um par de pegadas. Notei então, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida. Então eu disse: “Senhor, Tu me disseste quando resolvi Te seguir, que caminharias sempre comigo, mas notei que durante as maiores tribulações o meu viver, havia somente um par de pegadas. Não compreendo Senhor, porque nas horas em que eu mais precisas de Ti, Tu me deixastes”.
            E o Senhor Respondeu:
            - “ Meu filho muito amado, Eu jamais te deixaria nos teus momentos de provação e sofrimento. Quando tu viste na areia apenas um par de pegadas, foi quando Eu te carreguei no colo”.    

                                                           Nota: Autor e Fonte Desconhecidos.


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário