Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

- A ARTE DE VIVER COM... - AMOR A VIDA. - N º. 168. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos.)

                                          AMOR A VIDA.

                   “Pois quem quer amar a vida, e ver dias felizes, refreie sua língua do mal e evite que seus lábios falem dolosamente.”.  (I Pedro, 3: 10,).

                   A sociedade hioderna vive tribulações que tem por causa os seus próprios desenganos e suas frustrações, que na grande maioria das vezes tiveram como causa desejos, expectativas e ilusões não realizadas.
                   Consultórios de psiquiatria e de psicologia vivem cheios de pessoas que adoeceram através dos seus sentimentos errados, esperando alcançar certos objetivos sem qualquer consulta íntima da consciência, sem avaliarem o seu merecimento, a utilidade para as suas vidas, e se haveria cooperação entre eles e outros seres de vida cultural com hábitos diferentes, para galgarem os degraus da felicidade com o tão propalado Amor da nossa era.
                   O número de pessoas propensas ao suicídio ou tentativas aumenta desordenadamente, tendo as mais diversas causas; tais como, um coração ferido, uma avaliação errada com respeito a uma terceira pessoa, a falta de conquistas de bens matérias que as oportunidades da vida não lhe ofereceram, ou apostas erradas em situações do dia a dia.
                   Hábitos errados complicam a saúde do individuo, mas, infelizmente pensam que tudo podem. Não se questionam, devo ou não fazer, será bom ou mau para mim, porque não decidir, se todos podem, eu também posso.
                   Mas, agindo assim, ferem a responsabilidade de zelar pelo vazo carnal que lhes foi entregue, esquecem que são os únicos responsáveis por cuidá-lo. Em casos de doenças procuram desesperados os Mensageiros Divinos responsabilizando-os pela sua cura física, cobrando pronto atendimento e resultado satisfatório no menor tempo possível.
                   Perguntem-se: “Eu amo a Vida? Eu gosto de Viver? Eu respeito a vida?”
                   Silencie e aguarde a resposta da vossa consciência, que muitas vezes ela chega tarde, pois, deixa-a passar muita parte do tempo de suas existências em vão, tesouro irrecuperável para está e outras vidas.
Amar a vida é respeitar-se a si mesmo. È escolher modos, hábitos e lugares saudáveis para se viver. É amar a natureza, o funcionamento perfeito de todos os seus órgãos vitais.
Amar a vida é ver, ouvir e falar, ou, melhor é cantar “Graças ao Pai e ao Cristo” pelas benesses recebidas, pois, tudo nos é dado por empréstimo e teremos que devolver em forma de Amor, Fraternidade e Caridade para com os outros.
                   Amar a vida é viver aceitando com humildade e resignação as provas e expiações, propostas por Deus, nos dias da nossa existência.
- Você conseguiria viver sem água, sem ar, sem alimento, sem luz, sem calor, sem abrigo, sem Deus?... Pense nisso, e ame a sua vida e a vida da humanidade.

                   Amando a vida você Ama a Deus.

                   Amor e Vida para Todos.
  
                                                                                              Dr. Humberto.

 (Mensagem recebida em Piracicaba, em 11, setembro de 2012, às 19,07 horas, pelo Médium, Dr. Carlos),


                        RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário