Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2011

- NOTAS ESPIRITUAIS. - MENSAGEM DA CRIANÇA. - MEIMEI.


                             MENSAGEM DA CRIANÇA.

                 Dizes que sou o futuro.
                 Não me desampare o presente.

                 Dizes que sou a esperança da paz.
                 Não me induzas à guerra.

                  Dizes que sou a promessa do bem.
                  Não me confies no mal.

                  Dizes que sou a luz dos teus olhos.
                  Não me abandone às trevas.

                  Não espero somente o teu pão.
                  Dá-me também o entendimento.

                  Não desejo tão só a festa do teu carinho.
                  Suplico-te amor com que me eduques.

                  Não te rogo apenas brinquedos.
                  Peço-te bons exemplos e boas palavras.

                   Ao sou simples ornamento de teu caminho.
                   Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

                   Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
                   Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo...

                   Corrigi-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
                   Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

                                                                                  Meimei. (Chico Xavier)
 
 
 
              Quem foi MEIMEI?

             22/10/1922. - Em Mateus Leme, MG, renasce Irma de Castro Rocha, moça de inteligência invulgar, alegre e comunicativa. Após o casamento, a doença nefrite crônica a vitimou, desencarnado muito jovem, aos 23 anos em o1/10/1946. Logo depois seu espírito, já esclarecido, veio manifestar-se através das mensagens psicografadas por Chico Xavier com o nome de Mimei (expressão chinesa que significa amor puro) e venerada como espírito de luz.

                                           Fonte: Agenda Renascer - 2002 - Editora EME.



                                                             RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário