Powered By Blogger

domingo, 25 de setembro de 2011

- APRENDENDO COM CHICO XAVIER - XXIV -


                ANDRÉ LUIZ E OS TREZE ESPÍRITOS.

            “André Luiz é apenas o representante perante os homens da obra que produz. Na realidade, ele é assistido por treze entidades ou instrutores espirituais de elevada hierarquia que lhe transmitem o conhecimento“.

                                                                    Depoimento de Chico Xavier.

                                                    MULHER.

             “A mulher deve ser como a palha miúda, com que se encaixotam as porcelanas. Palha que não contem, palha que mal se vê, palha de que ninguém se apercebe e sem a qual se quebraria tudo!

                                                 Depoimento e Psicografia de Chico Xavier.

                                    ISSO TAMBÉM PASSA.

              Numa de suas visitas ao Chico Xavier, um companheiro observou, afixado acima da cabeceira da cama do médium, um pequeno papel com os dizeres “Isso Também Passa“.

              Chico explicou:
              “ - Em minhas preces costumeiras, sempre declarava a Emmanuel que gostaria de receber um lembrete que pudesse me ajudar nas lutas, e servisse do estímulo todas as vezes que eu o lesse.
              O generoso espírito Maria enviou-me esta frase.
              Será bom para mim, quando estiver com problemas e dificuldades, ela me ajudará...
              Mas também quando estiver alegre, sorridente e muito feliz também devo lê-la.
              Aí terei mais moderação...”

                                                                Depoimento de Chico Xavier.



                                                        RHEDAM. (rhedam@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário