Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2011

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE DO MÉDICO.

                                                PRECE DO MÉDICO.

            SENHOR!

            Clamo a Vós neste momento, para reiniciar mais um dia da minha labuta diária em beneficio de tantos que sofrem as doenças da alma exteriorizada no corpo físico.

            Que neste dia eu possa imunizá-los contra o ódio de outros ou de si mesmo, mostrando através do exemplo que exteriorizamos o que sentimos.

            Para aqueles que se encontram desesperados, temerosos dos acontecimentos, permita mostrar-lhes que existe algo e alguém Superior a nós, que em tudo pode fazer, e nos cabe aceitar essas decisões.

            Dá coragem para aceitar-me como sou, muitas vezes impotente diante de dores e desagravos físicos e mentais.

            Se me permitires rogar a Ti, oferece-me através da intuição palavras de conforto, de bom ânimo, de esperança e acima de tudo de despertar dessas consciências enclausuradas nas suas magoas e dissabores que causaram no passado que são remoídas no dia a dia.

             SENHOR!

             Que tantos quantos que se aproximarem de mim, enxerguem-me como um homem simples como eles. Se for da Tua vontade estimula em mim a humildade dos atos, do silêncio quando for atacado por palavras ácidas, pois, estou diante de um enfermo dos sentimentos.

              Permita-me “SENHOR” fazer o melhor diagnóstico com muito amor, sempre elevando o meu pensamento a Ti, pois, tudo me será permitido realizar para beneficiar a saúde do necessitado, mas, devo estar consciente que não posso derrogar a Vossa Divina e Soberana Lei.

              Mesmo nos casos que a ciência nada mais tenha a fazer, desde o inicio do tratamento do caso em questão, quando coloquei-lhe em Suas mãos, que eu continue esperançoso de que se os resultados não vierem a favorecer o corpo, possa pelo menos beneficiar a alma do paciente.

              Que em momento algum eu exponha o orgulho diante do enfermo, muito menos a vaidade dos casos de tratamentos positivos conseguidos, mas, que possa deixá-lo em alerta que a mudança do seu modo de vida, através do reto pensar e agir, fará perdurar a sua saúde.

             Se algum dia eu cometer algum desengano, que possa me redimir diante dele e de Ti implorando a Vossa compreensão e ser merecedor do seu perdão.

            Mas, dai-me a oportunidade de evitar ao máximo de errar, e de saber dizer não quando não souber, e suplicar por atenção e socorro de colegas mais experiente que eu quando se fizer necessário.

            Peço-Lhe que apare-me a minha e a todos os meus colegas intuído e inspirando-nos em todos os sentidos, e, que a “Ciência Médica” a “Ciência de Deus”, atue em beneficio dos homens e que possa evoluir sempre mais, para que possamos atender a todos diminuído sofrimentos e aumentando a permanência deles no Planeta para que cumpram as suas provas e expiem as suas dores.

            Tenho muito que rogar, mas nesse momento, rogo a humildade em Lhe agradecer.

            QUE ASSIM SEJA.

                                                                                              Dr. HUMBERTO.


                                                                       RHEDAM. (rhedam@gmail.com)


Um comentário: