Powered By Blogger

sábado, 12 de agosto de 2017

- TEMAS SOBRE A FAMÍLIA. - N º. 207. - A CRIANÇA EXCEPCIONAL. - JOAMAR ZANELINI NAZARETH.



         A CRIANÇA EXCEPCIONAL.

            A Providência Divina permite que determinados espíritos reencarnem nesta condição, para aprenderem uma grande lição através do constrangimento a que ficam sujeitos, totalmente impossibilitados de se manifestarem normalmente.
Os amigos espirituais alertam: a imensa maioria dos casos de crianças portadoras de deficiência física e / ou mental são aqueles qe se voltaram contra si mesmos, buscando na porta do suicídio, o fim de dificuldades somente vencidas através da fé, da perseverança e da boa vontade. O remorso, aliado aos prejuízos causados pelo ato infeliz, faz que o espírito não disponha de condições nem de méritos para retornar as lidas terrenas num corpo físico isento de qualquer lesões.
Chico Xavier, inspirado por Emmanuel, nos lembra: “os remanescentes do suicídio acompanham a criatura que praticou a autodestruição para a vida do Mais Além”. E com certeza carrega esses mesmos estigmas para a nova vestimenta física.
De acordo com região orgânica atingida pelo ato suicida, o espírito carregará deficiências. Prejuízos no centro de visão levam à cegueira; no pescoço/coluna vertebral causam paraplegia; nas regiões mais complexas do cérebro, acarretam a idiotia, e assim por diante.
Emmanuel confirma, dizendo: “A criança excepcional é o suicida reencarnado, reencarnado depois de um suicídio recente”.

Fonte: Livro “UM DESAFIO CHAMADO FAMÍLIA” - autor Joamar Zanelini Nazareth - 3 a. Edição - Minas Editora - Araguari, MG - 2000.

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário