Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

- MENSAGEM PARA O DIA 19 DE AGOSTO.



     Mensagens do Mês de Agosto Dia:19

                   “Verifique você: se cultiva a pontualidade.”

 ANDRÉ LUIZ.
           
                             NO CAMPO.

             “O campo é o mundo”. – Jesus. (Mateus, 13:38.)

            Jesus tem o seu campo de serviço no mundo inteiro.
            Nele, naturalmente, como em todo campo de lavoura, há infinito potencial de realizações, com faixas de terra excelente e zonas necessitadas de arrimo, corretivo e proteção.
            Por vezes, após florestas dadivosas, surgem charcos gigantescos, requisitando drenagem e socorro imediato.
            Ao lado de montanhas aureoladas de luz, aparecem vales envolvidos em sombra indefinível.
            Troncos retos alteiam-se, junto de árvores retorcidas; galhos mortos entram em contraste com frondes verdes, repletas de ninhos.
            A gleba imensa do Cristo reclama trabalhadores devotados, que não demonstrem predileções pessoais por zonas de serviço ou gênero de tarefa.
            Apresentam-se muitos operários ao Senhor do trabalho, diariamente, mas os verdadeiros servidores são raros.
            A maioria dos tarefeiros que se candidatam à obra do mestre não seguem além do cultivo de certas flores, recuam à frente dos pântanos desprezados, temem os sítios desertos ou se espantam diante da magnitude do serviço, reconhecendo-se a longas e ruinosas vacilações ou fugindo das regiões infecciosas.
            Em algumas ocasiões costumam ser hábeis horticultores ou jardineiros, no entanto, quase sempre repousa nesses títulos e amedrontam-se perante os terrenos agressivos e multiformes.
            Jesus, todavia, não descansa e prossegue aguardando companheiros para as realizações infinitas, em favor do Reino celeste na Terra.
Reflete nesta verdade e enriquece as tuas qualidades de colaboração, aperfeiçoando-as e intensificando-as nas obras do bem indiscriminado e ininterrupto...
É certo que não se improvisa um cooperador para Jesus, entretanto, não te esqueças de trabalhar, dia a dia, na direção do glorioso fim...

Fonte: Livro “VINHA DE LUZ”. - EMMANUEL - Psicografado Por FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER -10º. Edição - Editora FEB - Rio de Janeiro, RJ - 1982.

                                   RHEDAM. (mzgcat@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário