Powered By Blogger

terça-feira, 16 de maio de 2017

- DIVULGANDO O LIVRO ESPÍRITA. LEIA E ESTUDE AS OBRAS DA CODIFICAÇÃO DA DOUTRINA ESPÍRITA. AMAI-VOS, INSTRUÍ-VOS. ALLAN KARDEC. O ESPÍRITO DE VERDADE. O LIVRO ESPÍRITA. - Dr. HUMBERTO. (Dr. Carlos).

   DIVULGANDO O LIVRO ESPÍRITA.

LEIA E ESTUDE AS OBRAS DA CODIFICAÇÃO DA DOUTRINA ESPÍRITA.

AMAI-VOS, INSTRUÍ-VOS.  ALLAN KARDEC. O ESPÍRITO DE VERDADE.

                     O LIVRO ESPÍRITA.

            O Livro Espírita, no seu silêncio nos fala verdades incontestáveis, que nos fazem discernir erros e acertos para o bem viver de uma existência.
            Ele é uma essência viva de sabedoria transmitidas por Aqueles que após longa jornada terrena, nos paramos da Espiritualidade lembram de nós, nos transmitem seus conhecimentos, suas experiências, suas oportunidades e suas contribuições do Além para nos auxiliarem no aprendizado e no caminho evolucionista da vida.
            Os brados da espiritualidade nos chegam através deles, ditados pelos Espíritos Iluminados pelo princípio de “justiça”, “amor” e “caridade”, trazem o despertador que nos alerta a vigilância na sua mais ampla plenitude de nossos pensamentos e atos para com os outros e para conosco mesmos.
            Leia. Estude. Pratique. Os conhecimentos arraigados dessas enciclopédias de conhecimento íntimo dos Espíritos Superiores, mensageiros de Luz, de Verdade e de Vida.

            Saudações Cristãs, de Paz, Luz e Harmonia.

                                   Dr. Humberto.

(Piracicaba, 03. Novembro de 2011, as 18,02 horas, página recebida pelA Mediunidade Intuitiva do Dr. Carlos.)

                                   Rhedam. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário