Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2016

- PRECES ESPÍRITAS. - PRECE DE AMOR. - Dr. HUMBERTO. (Dr.. Carlos.)



                                         Prece de Amor

               Senhor:
               Bondoso, Amado e Divino Mestre, Jesus,
            Ampara-nos nos momentos de vitória para que não esqueçamos que tudo passa, pois se hoje sorrimos amanha poderemos chorar, porém, se junto de nós estiver menores serão as dores, nada sofreremos se não for da tua vontade.
            Dá-nos a oportunidade da conquista espiritual, da humildade diante da luz, e se como espelhos possam refleti-la que não venhamos a cegar os olhos dos companheiros da jornada conduzindo-os a queda, se nada pudermos fazer em beneficio dos outros, que não sejamos as causas das suas dores e dos seus desesperos, que possamos sustentá-los nos escorregões da vida, fortalecendo-os em pensamento e atitudes, transmitindo-lhes mentalmente as tuas energias.
            Obrigado Senhor, por amarmo-nos, a todos, pois somos ainda muito simples e ignoramos o verdadeiro sentimento do teu amor, muitas vezes pensamos que és propriedade particular, que estás exclusivamente para auxiliar-nos, e ai caímos em tentações, pois queremos cura rápida para as nossas enfermidades, socorro e proteção imediata aos entes queridos que nem sequer demos-lhes os princípios da prudência, queremos que facilite as resoluções dos nossos problemas sem sabermos que somos os únicos responsáveis, que comeremos o pão material com o suor no nosso rosto e, o pão espiritual com a dedicação da mudança dos maus hábitos, do estudo correto dos teus ensinamentos, com o aprendizado e o aperfeiçoamento das tuas leis em nós.
            Inspira-nos sermos humildes para conosco mesmo, pois não temos a mínima capacidade para tornarmo-nos melhores ou superiores de alguém, e nem temos autoridade alguma para julgar irmãos, seus atos e pensamentos, lembra-nos que todos somos individualidades em eterna evolução, podemos ser simpáticos entre nós, mas somos diferentes, pois estamos em graus evolutivos diferenciados.
            Obrigado Senhor por entender-nos, que embora milênio vivido ainda é tenras crianças a engatinharmos pela VIDA.

            Que Assim Seja Hoje e Sempre.

                                                                                   Dr. Humberto

       (Página recebida através da mediunidade intuitiva pelo colaborador encarnado (Dr. Carlos) às 21,30 horas da noite de 16 de fevereiro de 2004)

                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário