Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

- ARTE DE VIVER COM... - PROTEÇÃO. N º.231. - Dr. HUMBERTO. (Dr.Carlos.)


                            PROTEÇÃO

“Se Deus estiver conosco, quem irá poder estar contra nós”. - Paulo (Romanos 8:31).

            Todos os seres humanos que vivem no Planeta Terra nessa época hioderna, questionam-se a si e a nós trabalhadores espirituais uma forma de proteção pessoal, para sua família e para sociedade em que vivem.
            Os perigos de agressões física, mental, sentimental e espiritual são constantes para todos vós, pois, os Espíritos encarnados doentes da alma sem qualquer restrição utilizam-se das mais variadas atitudes para conquistar bens matérias que não lhes pertencem, sem qualquer esforço ou méritos, conquistando-os a força de armas que em muitos casos ferem os seus agredidos com ferimentos que poderão levá-los ao desencarne.
            Esses irmãos que infelizmente sofrem essas agressões ficam traumatizados pela insegurança, pelo medo dos mais variados tipos, muitas vezes chegando ao seu ápice com a síndrome do pânico.
            Com todas essas informações noticiadas pela mídia, vocês vivem intranqüilos, ansiosos, aflitos e temerosos, mas, em momentos de meditação, questionam-se: Como nos proteger diante das situações inusitadas que surgem em nossas vidas?
            A resposta pode ser simples, mas é verdadeira. Cultivar a fé em Deus, em Jesus Cristo e nos vossos “Anjos Guardiões” e em seus “Mentores” espirituais através do hábito da “Prece” verdadeira, pela manha ao acordar e a noite antes do sono reparador.
            Mas, como fazer?
            Cultivando a fé cristã, os bons pensamentos, as atitudes altruístas, proferindo palavras consoladoras e de estímulos para as pessoas do vosso convívio familiar e social, procurando lazer sem estímulos aos vícios, boas leituras, filmes e programas de TV, que tragam bons conhecimentos culturais e educativos, e principalmente cultivando o estudo do “EVANGELHO” em seu lar, e no dia a dia de suas vidas, através das práticas das virtudes por ele ensinadas.
            Entregando a si e os seus familiares a Deus, esperançosos e fies aos seus princípios, respeitando os seus desígnios e a sua vontade, nada lhes ocorrerá.
            Convivendo com o Cristo, Jesus, estarão protegidos de todos os males, pois se algo vier a acontecer é por que deveis passar por algum tipo de prova e expiar alguma falta que pode ter tido uma causa anterior. Mas, aceitando essa prova com a fé em Cristo, resignada e submissa as vontades de Deus passarão galhardamente por suas experiências.
            Como nos disse Paulo: “Se Deus estiver convosco, quem irá poder estar contra vós”, ninguém, pois sua vontade e proteção são Superiores a qualquer mal que possa vos colocar em risco.
            Lembrem o ensinamento de Jesus, através do Apóstolo: “Orai, Olhai e Vigiai” para não caírem em erros e tentações. Desse modo estarão sob a proteção dos Céus,

            Abençoados sejam todos vós, por Deus, pelo Cristo, e amparados e protegidos pelos vossos Anjos de Guarda.

            Paz, e muita proteção para todos.

                                                                                              Dr. HUMBERTO.

(Mensagem recebida em Piracicaba, em 17 de julho de 2013, às 15,40 horas, pelo Médium, Dr. Carlos).


                                   RHEDAM. (mzgcar@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário