Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2016

- EVANGELHO NO LAR. - QUE CANTEIRO SOMOS? - MEIMEI. (MILTES CARVALHO BONA.)



                           EVANGELHO NO LAR

                        QUE CANTEIRO SOMOS?

                             PARA CRIANÇAS DE 8 A 80 ANOS.

      Do Espírito Meimei. - Psicografado pela médium Miltes Carvalho Bonna.
           
  pois os anjos consoladores virão enxugar suas lágrimas.” (O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, Cap. 6, Item n º. 6)

            Esse é o convite do Espírito de Verdade para o esforço da resignação diante das dores e dos infortúnios que amarguram o espírito.
            Confirma ele a necessidade das provas para a liberação do nosso espírito das falhas do passado e mostra o prêmio ao sofredor: a paz após as lutas vencidas.
            Da mesma forma que o corpo deve ser alimentado pelo esforço das mãos no trabalho de onde vem o sustento, a alma será cuidada pelo jardineiro divino, que é Jesus. Somos canteiros a serem cuidados, cheio ainda de ervas daninhas, mas nos quais já se encontra a semeadura do bom grão.
            Jesus Convida-nos ao trabalho de eliminação de nossas imperfeições assim, quando soara a hora de fechar os olhos do corpo físico, após o cumprimento da missão na Terra, a alma se desvencilhara de todo o sofrimento terreno para imitar a borboleta esvoaçante, se deslumbrando diante da beleza da espiritualidade.
            Os sacrifícios e as misérias superados com resignação e fé se trasnformarão em tesouros de paz nos mundos superiores.
            E... quanto mais humilde e desnudo o homem, mais estará resplandecente no plano maior.
            Carregarmos o fardo das dificuldades domésticas e prosseguirmos servindo aos mais desditosos, apesar das dores, é caminho de redenção para nós.
            Na Doutrina Espírita encontraremos as normas que dissipam os erros das interpretações. Conhecendo os objetivos sublimes das provas humanas, teremos forças para enfrentar o calvários dos testemunhos redentores.
             Não mais macularemos o coração com inveja dos ricos do mundo. Compreenderemos quão difícil é passar pelas tentações do luxo e da riqueza e agradeceremos a vida simples e tranqüila que nos equilibra a alma em aprendizado.
            Confiemos no Deus de Amor, que nos fez a todos simples, ignorantes e fracos para nos tornarmos perfeitos.
Ele, em toda a sua magnitude, mostra-nos que somos o barro a ser trabalhado e, um dia, ao conquistarmos a modelagem perfeita, seremos os artífices de nossa imortalidade.

            Fonte: Livro Evangelho no Lar, - autor espiritual Meimei, - Psicografia de Miltes Carvalho Bonna, - 1ª. edição – editora PETIT, - São Paulo, SP. – Verão de 2009.

                                   RHEDAM. (mzgcar@Gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário